5/03/2018

The Walking Dead


Minha Misericórdia Prevalece Sobre Minha Ira

A oitava temporada de "The Walking Dead" começou cambaleando como um zumbi mas melhorou na reta final e acabou deixando um saldo positivo, principalmente por causa dos derradeiros episódios, que trouxeram a emocionante conclusão da guerra entre os grupos de Rick e de Negan.

Após lidarem com muitas mudanças de lado e desavenças internas, Rick e Negan ficaram frente a frente e a vida do vilão foi poupada graças ao último desejo do falecido Carl, que ansiava por um futuro mais harmonioso para os sobreviventes e pediu para o pai mudar sua atitude e buscar um caminho mais conciliador em suas decisões.


Já tornou-se uma espécie de tradição da série uma grande variação na qualidade de seus episódios, e aos fãs resta apenas a torcida para que a próxima temporada quebre este padrão e traga capítulos que sejam majoritariamente bons. Rick não terá mais que lidar com a ameaça do derrotado Negan, mas a prisão do crápula deixou seu grupo bem dividido e será divertido ver como Maggie, Daryl e cia. irão proceder daqui para a frente.

***

O início da quarta temporada de "Fear The Walking Dead" foi bom, com a introdução de novos personagens(gostei bastante da repórter vivida por Maggie Grace) e a entrada de Morgan em seu elenco. O personagem já fez de tudo em "The Walking Dead" e será interessante vê-lo em ação em um novo contexto. Os protagonistas originais de "Fear" só deram as caras nos momentos finais, de forma impactante e muito bem feita.


No comments: