5/12/2018

Homem-Aranha: Aranhaverso 11


Boa a edição 17 de "Homem-Aranha: Aranhaverso", que começou trazendo uma boa história da Gwen-Aranha, que prepara-se para confrontar Frank Castle de uma vez por todas. Depois, o inumano Ulysses tem uma visão que mostra a Capitã América(Roberta Mendez) em perigo no futuro e faz com que o Aranha 2099 entre em atrito com os policiais do futuro. A seguir, vemos Cindy Moon lidando com sua raiva, tendo sua identidade secreta descoberta por 2 amigas e encontrando um laboratório secreto que abriga um portal para outra dimensão.


A aventura dos Guerreiros da Teia mais uma vez foi bem divertida, com a equipe passando por várias Terras bizarras até conseguir chegar à dimensão onde está localizada a tropa de Electros. Lá, o líder dos vilões toma controle do gigantesco "robô Aranha". Enquanto isso, o Harry Osborn da Terra 90214 transforma-se numa grande ameaça para o Multiverso. "Aranha!" novamente foi a aventura mais fraca, e trouxe o jovem Peter Parker em mais duelo contra o Duende Verde.


A história do Carnificina mostrou o vilão enfrentando(e derrotando) o Homem-Lobo na Mina Grey Ridge, ao mesmo tempo que um plano sinistro desenvolve-se no local. E, fechando o gibi, vemos Jessica Drew enfrentando um bando de Wendigos no Canadá e depois recebendo de Carol Danvers a missão de investigar as visões "menores" de Ulysses para certificar-se de que o poder do inumano é mesmo infalível.

No comments: