5/04/2018

O Espetacular Homem-Aranha 12


Regular a edição 12 de "O Espetacular Homem-Aranha", que trouxe três aventuras relacionadas à saga "Guerra Civil II". Na primeira delas, vemos Miles Morales assustado com uma nova visão de Ulysses(que mostrou o Hulk destruindo os Vingadores) e em dúvida se irá ou não apoiar o Homem de Ferro na luta contra a Capitã Marvel. Após conversar com a amiga Granada sobre o assunto, Miles recebe uma visita do casal Luke Cage e Jessica Jones(que, certamente, veio falar sobre a investigação encomendada por sua avó e que sua mãe tentou cancelar).


A seguir, vemos Peter Parker saindo em missão com Ulysses e impedindo o assassinato de duas pessoas graças à uma visão do jovem inumano, que visita as Indústrias Parker e avisa o Aranha que o cientista Clayton Cole voltará a atuar como o supervilão Clash. Esta história(de Christos Gage e Travel Foreman) foi meio esquisita e teve um constrangedor e desnecessário encontro entre Parker e Johnny Storm.


A última história foi protagonizada pelo Rei do Crime, que retornou à Nova York e quer aproveitar a guerra civil dos heróis para voltar ao comando do crime na cidade. A trama até que não é de todo ruim, mas foi bem prejudicada pelos desenhos de Ricardo Lopez Ortiz.

No comments: