5/11/2018

Happy!


Boa a série "Happy!", da Netflix, que conta a história de Nick Sax(Christopher Meloni, de "Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais"), um beberrão e auto-destrutivo ex-policial que ganha a vida atuando como matador de aluguel no submundo de Nova York. Sua louca existência ganha um sentido quando ele passa a ver o unicórnio Happy(Patton Oswalt) e dele recebe a missão de salvar sua filha Hailey(Bryce Lorenzo), sequestrada por um maníaco que usa uma roupa de Papai Noel.


Happy é o amigo imaginário da doce Hailey, que vê-se envolvida - junto com sua mãe Amanda(Medina Senghore) - com uma bizarra rede de tráfico de crianças e uma seita fetichista liderada por um homem vestido de inseto. Os dois primeiros episódios são meio truncados, mas a trama flui rápido a partir do terceiro e é recheada de momentos insanos e violentos. Meloni tem uma grande atuação como o relutante herói Sax e merecem destaque ainda as participações de Ritchie Coster(como o vilão Blue) e Lili Mirojnick(como a policial corrupta e ex-parceira de Sax Meredith McCarhty).


* "Happy!" teve 8 episódios nesta primeira temporada(a segunda já está confirmada) e foi baseada numa minissérie produzida por Grant Morrison e Darick Robertson.

No comments: