5/03/2018

Guardiões da Galáxia 11


Boa a edição 11 de "Guardiões da Galáxia", que iniciou mostrando os Guardiões da Galáxia atendendo ao pedido de Carol Danvers e voltando à Terra para ajudar no conflito envolvendo o inumano Ulysses. No final, Peter Quill e Kitty Pryde ficam preocupados com a revelação de que Thanos está aprisionado no planeta, o que pode causar um efeito devastador sobre dois membros de sua equipe: Gamora e Drax.


Depois, tivemos a conclusão da série solo de Drax, que foi escrita por CM Punk e Cullen Bunn e desenhada por Scott Hepburn. O Destruidor e seus companheiros derrotam a Viagem Matadora e salvam o filhote de dragão de sua torpe influência. Drax decide reunir-se aos Guardiões e desistir da busca à Thanos e o filhote(com a concordância de Fin Fang Foom e Terrax) fica sob os cuidados de Ora, que forma uma nova equipe junto com Torgo, Asterói, Cammi e Pip.


Fechando o gibi, tivemos uma história da dupla Rocket Racum e Groot relacionada à saga "Guerra Civil II". "Soltos" na Terra, os dois Guardiões vão atrás de um contrabandista espacial e precisam enfrentar a insana(e desnecessária) Gwenpool. Apesar da péssima convidada especial, a aventura(de Nick Kocher e Michael Walsh) até que é engraçada e contou com bons desenhos.

No comments: