5/24/2018

O Velho Logan 16


A edição 16 de "O Velho Logan" trouxe uma história excelente e outra bem ruim. Começando pelo lado bom, a quarta parte de "O Último Ronin" mostrou um grande duelo entre o velho Logan e o Monge Silencioso, que usa todas as suas habilidades para tentar acabar com o carcaju. Graças à uma pequena ajuda de Lady Letal, Logan consegue virar o jogo e fica com a vida do jovem líder da Ordem Silenciosa em suas mãos.


Enquanto isso, no futuro, Logan liberou seu lado selvagem para defender Maureen que, no fim da história, revela ao mutante canadense que está grávida. A trama escrita por Jeff Lemire foi bem legal, mas o grande destaque desta aventura vai mesmo para a sensacional arte de Andrea Sorrentino.


Já a história da "Novíssima Wolverine" foi horrível, tanto nos desenhos quanto na trama. Todo o circo armado pela SHIELD e pelo Capitão América acabou levando o Velho Logan a usar suas garras contra a pequena Gabby, exatamente a situação que foi prevista por Ulysses e eles tentavam evitar. As ações do Capitão são injustificáveis e nem mesmo o carisma de Laura e sua clone conseguiu salvar esta segunda parte do arco "Destino".

No comments: