5/09/2018

Thanos: Final Infinito


Muito boa a graphic novel "Thanos: Final Infinito", que encerra com chave de ouro a nova trilogia do infinito de Jim Starlin. Contando com desenhos de Ron Lim, a história mostra Thanos voltando à vida para liderar uma pequena resistência de heróis e vilões contra as forças do Aniquilador; enquanto Pip, o Troll, tenta de forma também desesperada libertar Adam Warlock da influência do vilão da zona negativa.

A trama mantém um ritmo alucinante desde o começo e traz algumas cenas sensacionais que mostram Thanos e seus companheiros falhando em suas tentativas de deter a Onda de Aniquilação que devasta o Posiverso. Depois que o universo encontra seu fim, Thanos e Warlock mais uma vez precisam usar todas as suas habilidades para negociar com "Aquele que está acima" e tentar restaurar a realidade.


Esta segunda parte da narrativa não deixa a bola cair e a conclusão é ótima, com os vilões sendo devidamente punidos e Thanos e Warlock(em suas duas versões) encontrando um final adequado para as suas jornadas. É uma publicação imperdível para os fãs de Starlin e suas deliciosas sagas cósmicas.

No comments: