7/22/2018

X-Men 12


Regular a edição 12 de "X-Men", revista que mais uma vez teve como grande destaque o título "Extraordinários X-Men". Produzida por Jeff Lemire e Victor Ibañez, a aventura mostrou os membros da equipe divididos em duas buscas por companheiros perdidos.

Magia e Tempestade visitam outras dimensões atrás de Sapna e, em uma delas, acabam enfrentando(e sendo derrotadas por) uma estranha equipe formada pelos seguintes personagens: Jack Craw, Anne Tenna, Spectra e Enoch. Enquanto isso, Homem de Gelo e Noturno lutaram contra membros do Clã Akkaba em busca de informações sobre o paradeiro de Colossus.


A dupla acaba encontrando um mural repleto de profecias sobre o futuro dos X-Men. A história de "Novíssimos X-Men" trouxe Wolverine cumprindo várias missões ao redor do mundo e fazendo as pazes com seu namorado Anjo, que revela estar tendo problemas para lidar com o enorme poder lhe dado pelo "Vórtice Negro". Pouco relevante, mas divertido.

Já "Fabulosos X-Men" seguiu na mesma ruindade de sempre, com os segredos de Monet e Magneto levando a equipe à mais uma aproximação com o círculo interno do Clube do Inferno. A parte mais interessante da aventura esteve nas páginas iniciais, que mostraram um time de mutantes atacando um centro de pesquisas que criava armas para exterminar os "homo superior".

No comments: