7/24/2018

Hereditário


Bom o filme "Hereditário"("Hereditary", 2018, Dur.: 127 min., Dir.: Ari Aster) que mostra os membros de uma família lidando com a morte de sua matriarca, que dá início à uma série de trágicos eventos que mudará suas vidas para sempre. Terror de difícil degustação, a produção explora muito bem os efeitos que o luto tem nas pessoas e tem um ritmo demasiado lento.

Apesar disso, consegue manter a atenção do público por causa de algumas imagens poderosas(como a cena em que Peter leva a irmã Charlie para casa às pressas) e de ter construído sua história(que passa longe de ser original) de uma maneira bem inusitada, tentando despistar o espectador com alguns dos clichês dos filmes de horror(como os fantasmas e as médiuns).


O final é ótimo e assustador, compensando de forma eficiente todos os momentos arrastados que o filme apresenta em seu miolo. O elenco(liderado por Toni Collette) entregou ótimas atuações e "Hereditário"(atenção para um spoiler!) entra para a lista das produções em que o mal vence(com estilo, categoria e requintes de crueldade) as forças do bem. Nota: 7,5.

No comments: