7/29/2018

A Serbian Film - Terror sem Limites


Perturbador o filme "A Serbian Film - Terror Sem Limites"("Srpski film", 2010, Dur.: 104 min., Dir.: Srdjan Spasojevic), que conta a história de Milos (Srdjan Todorovic), um ator pornô de sucesso no passado que passa por dificuldades financeiras e por isso aceita participar de um misterioso projeto "artístico" comandado pelo diretor conhecido apenas por Vukmir(Sergej Trifunovic).

As gravações começam e, pouco a pouco, Milos é engolido por um cenário sinistro em que é drogado e forçado a ver e fazer cenas degradantes, que envolvem violência extrema, pedofilia e incesto. Dois momentos em particular nem dá para acreditar que aparecem na tela: o estupro do recém-nascido e a parte em que Milos - sem saber - tem relações com o próprio filho.


O começo é meio arrastado, mas a parte final é insana e devastadora e o calvário de Milos e de sua família não termina nem com as suas mortes, como dá para imaginar pelos conteúdos perversos citados no parágrafo acima. Este filme foi proibido de ser exibido nos cinemas brasileiros, gerou muito debate e é uma espécie de "8MM" que não deixa nada nas entrelinhas. Sem dúvida, um filme para poucos, que eu não vou assistir novamente. Nota: 6.

No comments: