7/17/2018

O Espetacular Homem-Aranha 14


Regular a edição 14 de "O Espetacular Homem-Aranha", que em sua primeira história mostrou o Homem-Aranha e o Clash derrotando o Mestre dos Robôs e depois discutindo sobre o atual status do ex-vilão. Clayton Cole nega-se à entregar seu equipamento e largar suas pesquisas envolvendo som e decide parar de tentar se redimir e atacar o Aranha.


Na sequência, vemos o Rei do Crime tentando(em vão) localizar Janus Jardeesh e depois enfrentando o Justiceiro em uma batalha sangrenta, que termina com o chefão gravemente ferido e à mercê das forças da SHIELD. Fechando o gibi, tivemos uma aventura que lida com a mais recente e bombástica visão de Ulysses, que mostrou Miles Morales assassinando o Capitão América.

Todos os seus amigos(Nova, Miss Marvel, Granada, Bolas Douradas, Ganke e Danika Hart(que administra um canal sobre o herói)) tentam encontrá-lo, e a busca também envolve o pai de Miles, que usa sua condição de agente da SHIELD para cobrar explicações de Maria Hill sobre o caso. A história termina com todos descobrindo que o Aranha foi até Washington, cenário da controversa visão de Ulysses.

No comments: