7/01/2018

Continuam as Oitavas

Jogos de hoje pela Copa do Mundo:

Espanha 1(3) x Rússia 1(4)

Num jogo amarrado e chato, a Rússia conseguiu segurar uma pouco inspirada Espanha e garantiu sua classificação nos penâltis. Ignashevich(contra, num lance envolvendo Sergio Ramos) abriu o placar para a Espanha e Dzyuba(cobrando um penâlti cometido por Piqué) empatou para os donos da casa. Após um 0 x 0 na prorrogação, os russos venceram nos penâltis contando com duas belas defesas de Akinfeev nos chutes de Koke e Iago Aspas. A Espanha volta para casa mais cedo e a Rússia ganha força para tentar uma vaga nas Semi-Finais.


Dinamarca 1(2) x Croácia 1(3)

Após 2 gols nos 3 minutos iniciais(Mathias Jorgensen para a Dinamarca e Mandzukic para a Croácia), as 2 equipes fizeram um jogo equilibrado, que ficou empatado em 1 x 1 no tempo normal e 0 x 0 na prorrogação. Nas cobranças de penâltis, os dois goleiros brilharam: o croata Subasic defendeu 3, enquanto o dinamarquês Kasper Schmeichel defendeu 2(ele já havia pego uma cobrança de Modric no finzinho do tempo extra). Quem acabou dando-se melhor foi a Croácia, que venceu por 3 x 2.


* Espanha e Dinamarca despedem-se da Copa sem sofrer derrotas.

* A segunda partida das Quartas-de-Final foi definida: Rússia x Croácia - Meu palpite: 1 x 1(com os donos da casa mais uma vez avançando nos penâltis).


***

A diferença entre Pelé, Messi e Cristiano Ronaldo:

No comments: