3/11/2021

Homem-Aranha 2099 34

 

Boa a edição 34 de "Homem-Aranha 2099", que em suas duas primeiras aventuras mostrou o Homem-Aranha enfrentando o Duende e sendo "banido" do Submundo pelos seus moradores, que consideram-no um traidor por causa de suas relações com Destino e as corporações. Pelos mesmos motivos, o herói aracnídeo passou a ser visto com desconfiança também pelos thoretes. 

No final, Miguel O´Hara decide continuar comandando a Alchemax mesmo após a recuperação de Tyler Stone(que, como uma de suas primeiras medidas, queria executar seu filho Kron). Merecem destaque ainda a morte do primeiro thorete a ver o Aranha(brutalmente assassinado por seus companheiros) e o aprofundamento da relação entre o Profeta dos Deuses e a Padre Jennifer D´Angelo.  



Fechando o gibi veio uma história que mostrou o Doutor Destino em ação, continuando os preparativos para a sua vingança contra John Herodes. Este, por sua vez, usou "construtores nanotec"(microrrobôs) para erguer uma "Casa Vermelha", de onde o falso Capitão América irá governar o país.

Após matar Reinfeld, Victor Von Doom e Annie Wagner usam o veículo do Condutor para irem até Halo City. Lá, Destino liberta sua companheira e recruta alguns dos X-Men(que estavam no meio de seu confronto contra os Desmortos) para contribuírem em sua atual cruzada. 


No comments: