3/03/2021

Homem-Aranha 2099 30

 

Boa a edição 30 de "Homem-Aranha 2099", que começou mostrando o confronto entre o Homem-Aranha e o novo Venom(que mostra-se capaz de jogar ácido em suas vítimas), que é afugentado do hospital pelas tropas policiais. Logo a seguir, Miguel O´Hara assume o cargo de Tyler Stone na Alchemax até ele recuperar-se de seus ferimentos. Venom, então, ataca a sede da empresa e - para desespero de O´Hara - coloca as vidas de Xina e Dana em perigo. 

A aventura também mostrou a mãe de Miguel tentando suicidar-se, e Kasey rompendo definitivamente sua relação com Gabe(após descobrir que ele realmente não é o Aranha) e sendo questionada a respeito do paradeiro do herói aracnídeo por uma figura misteriosa. Na segunda história, o Hulk e Apolônio sofrem bastante mas conseguem escapar da armadilha criada por Draco na Plataforma de Manutenção Ambiental de Destino. 


Draco invade Lotusland junto com seus lacaios mas é detido por Von Doom, que salvou a empresa após firmar um acordo com Angel Zamora. Em troca da ajuda do novo presidente e da garantia de que suas transmissões não seriam censuradas, Zamora abriu mão da tecnologia gama de controle mental desenvolvida pelo Dr. Apolônio. Extremamente irritada com este acordo, que também desagradou ao Hulk e à Keisha Valdez, Quirk decide deixar Lotusland. 

A última história mostrou o Motoqueiro Fantasma sendo reconstruído e ganhando um corpo formado por "nanotecs" moleculares. Este retorno à vida de Zero Cochrane só foi possível graças ao Doutor Destino, que assumiu o controle da D/Monix e fez um acordo com a Oficina Fantasma. A revista foi encerrada com um texto que revelou como o roteirista Len Kaminski criou as inúmeras inovações tecnológicas vistas na série do Motoqueiro. 


No comments: