Biblos usou seus poderes para pedir ajuda aos X-Men e conseguir escapar do jugo do maligno Javier Belize, que acreditava ter poderes divinos e atormentava seu prisioneiro comandando "serpentes de raios". Esta aventura também mostrou Metálico, Rosa e o bebê chegando até Halo City e sendo recepcionados pelo Asa Sangrenta.
Depois, tivemos as duas primeiras partes da série "Geração X 2099"("X-Nation" no original, numa referência à Halo City, a cidade dos mutantes), que durou apenas seis números no total. Escritas por Tom Peyer e desenhadas por Humberto Ramos, estas histórias apresentam os integrantes da nova equipe e são bem ruins. Os jovens mutantes enfrentam o vilão Avian e seus pássaros-robôs e, na conclusão, uma delas(Willow) é sequestrada.
Estes são os membros do time, que é orientado por Shakti Haddad, a Sensora:
Balbúrdia(Matt Finn) - ele absorve energia de uma outra dimensão, que lhe permite aumentar seu tamanho, densidade, força e resistência.
Dezembro(Winter Frost) - uma parente distante de Emma Frost. É capaz de lançar raios congelantes das mãos.
Wulff(Sebastian Ruud) - mais um mutante capaz de se tranformar em uma forma lupina.
Clarion(Hayes Isaacs) - ele absorve som do ambiente e o converte em rajadas de energia.
Nostromo(Gabriel Hess) - é capaz de controlar qualquer tecnologia através de seus braços mecânicos. Um texto publicado na revista alerta para o fato de que seu codinome foi retirado de um romance de Joseph Conrad e não tem nada a ver com a nave vista no filme "Alien".
Willow(Willow Pierre) - é uma transmorfa, capaz de imitar a forma de qualquer ser.
Crepúsculo(Aminah Ferrara) - cria uma esfera de influência que lhe permite ter vários poderes, como vôo, intangibilidade e teleporte.
No comments:
Post a Comment