3/29/2021

O Retorno de Wolverine 3

 

Regular a edição 3 de "O Retorno de Wolverine", que em sua primeira história mostrou o time do Demolidor descobrindo que Albert(o clone andróide de Logan) foi o responsável pelas mortes registradas em Saskatchewan. Eles derrotam o assassino, enquanto Cifra é salvo da morte pela tecnologia inumana da aeronave de Frank McGee. No final, eles seguem uma nova pista e vão até um apartamento em Chicago, que explode logo após a sua chegada. Esta aventura foi legal de ler graças à briga dos heróis contra Albert e pelo inusitado romance que surge entre McGee e Misty Knight.


A segunda história trouxe o Senhor Sinistro enfrentando a equipe do Homem de Ferro, que após a fuga do vilão consegue levar o submarino de volta à superfície. Depois, já a bordo de um aeroporta-aviões sul-coreano, eles interrogam Declan Fay(responsável pelo leilão do DNA de Danielle Cage) e descobrem a localização de uma base de Nathaniel Essex: as Ilhas Kerguelen, ou "Ilhas da Desolação". O quinteto usa armaduras para voar até o lugar, onde descobrem que Sinistro tem uma coleção com o material genético de todas as pessoas do mundo. 


A seguir, vemos Daken, Lady Letal e Dentes-de-Sabre - que estão com seus dons regenerativos comprometidos - lutando contra uma horda de zumbis numa trama bem fraquinha. Eles terminam a aventura encurralados pelos inimigos após Letal e Dentes descobrirem seus parentes já mortos entre os soldados que acompanham os desmortos. Fechando a revista vieram as duas partes finais da minissérie estrelada pela equipe feminina dos X-Men. 


São duas histórias ruins, que mostraram Kitty Pryde, Dominó e companhia derrotando as Femme Fatales mas não conseguindo frustrar a missão da Víbora de lançar um foguete rumo ao espaço. Merece destaque a parte que mostrou Psylocke matando a vampira de almas Safira Estige, que mantinha uma parte da alma de Logan aprisionada em sua mente. As aventuras contaram com uma participação especial de Magneto e as mutantes descobriram que a organização conhecida como "Soteira" estava por trás das ações da Víbora em Madripoor. 





No comments: