3/06/2009

Buffy - Ano 5(10)

Episódio 10 - Em Perigo

O tumor de Joyce é retirado com sucesso e ela inicia sua recuperação. Para comemorar, Buffy deixa Dawn na casa de Xander e Anya e passa a noite com Riley. Spike, que estava espreitando fora da casa, segue Riley após ele sair no meio da noite.

Na noite seguinte, o vampiro leva Buffy até um ninho de vampiros, onde estes são pagos para morder humanos, que sentem prazer e são viciados neste sinistro ato. Em um dos quartos, Buffy pega Riley sendo sugado por uma vampira. A caçadora deixa o local arrasada.

Ao chegar em casa, Riley recebe uma proposta do exército de ir para Belize enfrentar uma tribo de demônios que está matando missionários.

No dia seguinte, uma irada Buffy, junto com Giles, Xander e Willow, vai até o ninho para exterminar os vampiros, mas encontra o local vazio e o incendeia.

Riley ataca Spike com uma estaca de plástico e diz para ele afastar-se de Buffy. Na "academia", Riley encontra Buffy treinando e os dois discutem sobre sua relação. A caça-vampiros não perdoa Riley, que diz que irá embora caso ela não lhe dê motivos para ficar. Depois disso, Buffy é cercada por vampiros do ninho e mata todos, inclusive a que estava com Riley.

Xander, vendo que há algo errado com a amiga, conversa com ela e a convence de pedir para que Riley fique, caso o ame de verdade. Ao chegar em casa, Xander diz à Anya que a ama.

Buffy chega tarde e não consegue impedir Riley de ir embora, ficando - mais uma vez - com o coração partido.

No comments: