3/12/2009

O Nome Dela

"Tortuosos e enigmáticos os caminhos da memória... Eu já não lembro mais do nome dela. Mas recordo perfeitamente de seus cabelos dourados, de sua pele clara. E do gosto de seus lábios. Lembro de que nem precisamos falar. De que fomos para baixo do prédio. Foi lá que aconteceu. Um beijo. Só mais um beijo agora. Mas que foi tudo na época. Foi rápido, mas durou para sempre. A luz era pouca, mas o momento continua a brilhar e, às vezes, sem explicação, volta para me cegar. Alguém sem importância nos interrompeu na hora mais importante de todas. Ela partiu, e eu fiquei sentado no escuro por alguns minutos. Voltei para casa, e mal podia esperar pelo próximo encontro. Foi tão simples, como deve ser. Porque não lembro do nome dela? Lembro tantas coisas sem importância, coisas que me ferem. Mas não lembro do nome dela..."

No comments: