3/15/2009

Várias coisas

Enquanto descobria que o Flamengo conseguiu a façanha de empatar com o Tigres em 1 x 1 pelo C. Carioca, ouvi a música "Haja o Que Houver", do grupo português Madredeus, tocando no último capítulo de "Negócio da China" e gostei da letra, que segue abaixo:

"Haja O Que Houver
(Composição: Pedro Ayres Magalhães)

Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti..."


***

Vaticano critica excomunhão no caso de aborto de menina de nove anos

***

Na imagem que fecha este post, uma versão alternativa de Kitty Pryde - Catherine "Cat" Pryde - que faz parte da versão mais atual do grupo Exilados, que tem suas histórias publicadas por aqui em X-Men Extra. Cat está ajoelhada, e os outros Exilados também aparecem no desenho.

No comments: