Depois, tivemos duas aventuras do Hulk que foram condensadas em uma onde muita coisa acontece. Para começar, ficamos sabendo que o Hulk e John Eisenhart desenvolveram personalidades diferentes, com o último passando para o "lado negro da força" e tomando atitudes muito egoístas(como fazer um acordo com Destino e tentar assumir o controle de Lotusland ao lado de Keisha) e condenáveis(dar um tiro em seu antigo aliado Angel Zamora).
Além disso, vemos Draco descobrindo a identidade do Hulk e - junto com Dourado - criando um Anti-Hulk para atacar o herói. Destaque ainda para a participação de Marian(a irmã de John), que descobre que o grupo terrorista conhecido como "Os Gafanhotos" está prestes a detonar uma bomba na falha geológica de San Andreas. Avisado do perigo por ela, o Hulk tenta deter a explosão mas não consegue graças ao combate com o Anti-Hulk.
No final, a detonação da bomba gera um terremoto que faz com que o dispositivo gama de controle mental(que estava sendo disputado por todos no meio daquela situação caótica) exploda, causando a destruição de toda a Califórnia. Em um cenário de devastação total, só o Hulk se salvou, adquirindo um visual ainda mais selvagem do que o habitual. Fechando a revista, vemos o Motoqueiro Fantasma sendo reprogramado pelo Doutor Destino e tornando-se um agente da SHIELD, responsável por proteger a Cidade Transversal.
No comments:
Post a Comment