Boa a edição 37 de "Homem-Aranha 2099", que começou trazendo duas aventuras que mostraram o aracnídeo lidando com o novo Príncipe Submarino: Roman Primeiro, o líder de uma revolução dos mutóides de Nova Atlântida, um projeto de exploração do oceano implementado pela Alchemax. A revolta aconteceu porque os humanos viviam em domicílios pressurizados enquanto os mutóides faziam todo o trabalho pesado do lugar. Roman tinha Namor como um ídolo e foi batizado com um óbvio anagrama do nome do personagem clássico.
O vilão ataca a superfície provocando um maremoto que inunda o Submundo de Nova York. Mesmo tendo um gigantesco monstro marinho ao seu lado, ele acaba sendo derrotado por Miguel O´Hara, que estava na cidade baixa tendo uma reunião com seu agora aliado Boru. Enquanto isso, descobrimos que o parceiro de Xina em sua viagem para longe de Mig é John Tensen, o Justice do Novo Universo, que estava usando a identidade de "Profeta dos Deuses".
Aprisionado na sede da Alchemax, Roman consegue escapar de sua cela e, antes de voltar para Nova Atlântida, une-se ao simbionte de Venom. A trama trouxe ainda alguns momentos tensos e cheios de revelações envolvendo Miguel, sua mãe Concheta e Tyler Stone. Tyler descobre que foi baleado por sua antiga amante e revela para O´Hara que sabe há muito tempo que ele é o Homem-Aranha.
Fechando o gibi, vemos o Quarteto Fantástico virando o jogo contra os Mercenários(com um irado Coisa sendo decisivo e vencendo sozinho três dos adversários) e abrigando-se em uma antiga base da SHIELD. Em meio à ação, a jovem Quimera acaba apaixonando-se por Reed Richards e decide dar um fim em Sue para conseguir ficar com ele.
No comments:
Post a Comment