As intenções da Deusa da Morte são frustradas pelo misterioso Marnot, que reconduz Thor para o mundo dos vivos e vincula-o à Jake Olson, que faleceu ajudando uma inocente durante a batalha mostrada na edição anterior e ganha assim uma chance de continuar salvando vidas. De volta à Terra, Thor consegue vencer o Destruidor e usa um portal espaço-temporal para deixá-lo à deriva no espaço. A história termina com Olson voltando para casa e não conseguindo reconhecer sua namorada Hannah.
A segunda história foi estrelada pelo Capitão América, que enfrenta o acrobata Batroc ao lado do sempre irritante Gavião Arqueiro. O vilão foi contratado pelo Hidra Sensacional, que diz para um de seus lacaios que tem um plano para acabar com a recente onda de popularidade vivida pelo herói. Na sequência, vemos o Hulk enfrentando os robôs gigantes enviados pelo troianos, grupo liderado por Armagedon e que está na mira do Surfista Prateado.
Esta história foi bem divertida de ler e mostrou o Hulk salvando, sem saber, Chelsea Clinton(a filha do então presidente norte-americano Bill Clinton). A última aventura do gibi trouxe a quinta parte de "O Diabo da Guarda", que teve participações especiais de Mefisto e do Doutor Estranho e mostrou Karen Page sendo assassinada pelo Mercenário. Esta morte aconteceu há 21 anos e ainda não foi revertida, fato que merece ser registrado no sempre volúvel Universo Marvel.
No comments:
Post a Comment