7/23/2020

Força Psi 9



Boa a edição 9 de "Força Psi", que começa trazendo Wayne Tucker como o protagonista da história da equipe. O telepata fica perturbado depois que um jovem do Santuário com quem ele brigou comete suicídio - pulando da ponte Golden Gate - e decide usar seus poderes para ajudar várias pessoas desconhecidas na rua ao mesmo tempo. Após perder o controle, ele é ajudado por Mike e pede desculpas aos companheiros por tê-los tratado mal nos dias que sucederam a trágica morte de Alan Moran. 

A segunda história mostrou os Milagrosos usando os equipamentos retirados do avariado Trovão e entrando em ação para ajudar Jenny Swensen, que foi liberada da prisão mas ainda era considerada a principal suspeita da morte de Fritz Krotze. Os estudantes conseguem encontrar evidências que inocentam a sua professora e também descobrem que o Gavião de Aço está prestes a assassinar a primeira-ministra britânica. Eles agora terão que correr contra o tempo para impedir que o mercenário enviado pelo Clube realize seus planos sinistros. 


Na história que concluiu o gibi o Máscara Noturna ajuda um homem que usou uma droga indígena(o Tarenyawajon, conhecido como "o feitor dos sonhos") e quase foi envenenado pelo ganancioso filho. A trama também lidou com a raiva de Teddy por estar presa numa cadeira de rodas e mostrou que a irmã de Keith Remsen também é capaz de usar os poderes e o uniforme do Máscara Noturna. As três aventuras desta edição contaram com bons roteiros mas tiveram desenhos pouco inspirados. 

No comments: