Boa a edição 6 de "Força Psi", que saiu em dezembro aqui no Brasil e começou com uma bem encaixada história natalina. Tyrone vai visitar a família em sua forma astral e deixa seu corpo vulnerável a mais uma violenta brincadeira do valentão Cool. Ty consegue impedir que o irmão mais novo(Richard) fuja de casa mas a briga entre seus amigos e os seguidores de Cool faz com que Colby peça que eles deixem o Santuário. A moça arrepende-se dessa decisão tarde demais, quando os paranormais já estavam na estrada, bem longe do abrigo para adolescentes fugitivos.
Depois, Jenny Swensen vai até um comitê do Congresso usando a armadura Trovão e expõe para todo o país as ligações de Fritz Krotze com o grupo terrorista "O Clube". O mercenário Gavião de Aço assassina o empresário e depois enfrenta Jenny, que a duras penas consegue sair com vida da briga. A história(que foi desenhada por Todd MacFarlane) termina com a professora sendo acusada da morte de Krotze, movimento que faz parte da investida do Gavião e do Clube contra ela.
Após um longo texto que falou sobre as futuras aventuras do Novo Universo, a revista foi concluída com mais uma enrolada trama estrelada pelo Máscara Noturna. Keith Remsen enfrenta e derrota Viviane, uma vampira que suga sonhos e foi enviada por seu inimigo Horst Kleinmann(que após lutar contra o Máscara ficou com o corpo preso a um esqueleto motorizado).
No comments:
Post a Comment