Boa a edição 2 de "Força Psi", que trouxe a estreia de um novo herói: Keith Remsen, o Máscara Noturna. Remsen acordou de um coma que já durava semanas após o Evento Branco e logo descobriu que tinha adquirido a habilidade de entrar nos sonhos das outras pessoas. Nesta aventura inicial, ele descobre a identidade e se vinga do responsável pela morte dos pais em um atentado terrorista.
O criminoso assumia a forma de um horrível gnomo no cenário onírico e é derrotado por Keith, que sempre conta com a ajuda da irmã Teddy(que ficou paralítica após o ataque que matou seus pais), com quem tem um elo simbiótico. Esta história fechou a revista e foi escrita por Archie Goodwin e desenhada por Tony Salmons.
A primeira aventura do gibi mostrou a Força Psi sendo caçada pela polícia enquanto transporta o corpo de Proudhawk até o Santuário. O grupo(cheio de conflitos internos) quase é preso pelas autoridades mas é salvo pelo Falcão-Psi e encontra um amigo na figura de "Skipper", um agente da CIA que confiava em Hawk.
Tivemos ainda um encontro entre Kenny Connell, o Estigma, e Jenny Swensen; depois que o herói novato vê a moça usando a armadura de Trovão para salvar um menino de um poço. Kenny continua habituando-se aos seus poderes e ajuda as autoridades a resgatar várias pessoas que foram feitas de reféns por terroristas em um navio. Ele também contou sobre suas habilidades para Debbie, a sua melhor amiga.
No comments:
Post a Comment