Regular a edição "A Vida da Capitã Marvel", que apresenta uma nova origem para Carol Danvers, que descobre que sua mãe(Mari-Ell) é uma soldado Kree que veio cumprir uma missão na Terra, apaixonou-se por seu pai e deu as costas para o império. O verdadeiro nome de Carol é Car-Ell e ela sempre teve poderes, que foram apenas destravados após a explosão do Psicomagnetron.
Achei a trama bem forçada(e similar ao que foi visto no filme do Aquaman), com muito drama desnecessário(Carol volta para casa porque lembrou de seu pai violento e beberrão e depois fica para cuidar do irmão acidentado) e que ainda teve uma vilã fraca e genérica(a Kaptora Kree, que enfrenta a Capitã, assassina sua mãe e depois some milagrosamente).
Esta nova origem(que reduz bastante a importância do Capitão Marvel(Mar-Vell) na vida de Danvers e foi obviamente motivada pelo recente filme estrelado pela empoderada personagem) foi escrita por Margaret Stohl e muito bem desenhada por Carlos Pacheco(que faz a parte do presente) e Marguerite Sauvage(que ilustrou as cenas do passado).
No comments:
Post a Comment