Boa a sétima edição de "Força Psi", que começou mostrando os paranormais indo até Seattle e hospedando-se na versão local do Santuário. Lá, Michael Crawley conhece e apaixona-se pela bela Jackie Prentiss e o time precisa enfrentar uma quadrilha que está enganando e abusando das garotas que vivem no abrigo. Jackie é vitimada pelos bandidos e Kathy escapa por pouco de seguir pelo mesmo caminho. No final, os garotos decidem retornar para São Francisco e Michael é forçado a deixar a sua amada para trás.
Depois, vemos que Jenny Swensen foi presa e será julgada pela morte de Fritz Krotze. Os Milagrosos recuperam o traje de Trovão que havia sido confiscado pela polícia e planejam soltá-la, desconhecendo que correm um grande perigo, pois a fonte de poder da armadura está danificada e pode explodir a qualquer momento. Os garotos são salvos por Estigma, que conversou com Swensen e ficou sabendo de toda a história vivida pela professora até o momento. Enquanto isso, o mercenário Gavião de Aço recebe do Clube a ordem de assassinar a primeira-ministra da Inglaterra, que em breve visitará os EUA.
Fechando o gibi, tivemos mais uma aventura de Kenny Connell, que decide se casar com Barb e abandonar a apaixonada Debbie, que não aceita muito bem a notícia. Além de estar envolvido com estas(e outras) mulheres, Ken também usa seus poderes para atacar o grupo terrorista líbio que o estava perseguindo desde as primeiras edições.
No comments:
Post a Comment