O número 8 de "Força Psi" trouxe o retorno de Thomas Boyd, o Predador, que ataca a equipe(que voltou a morar com Colby em São Francisco) durante uma visita à prisão de Alcatraz. O sugador de energia leva a melhor sobre o time e vence até mesmo o Falcão-Psi, mas muda de lado quando percebe que os jovens paranormais serão executados e não apenas capturados, como ele pensava que aconteceria. Após trair seu misterioso chefe, Boyd é convidado a entrar na equipe pelos garotos mas decide continuar agindo sozinho, pelo menos por algum tempo.
Depois, vemos o Máscara Noturna em ação ajudando um delator da máfia a sair de um coma e poder testemunhar contra os perigosos criminosos. Ainda sofrendo com a morte dos pais e culpando-se pela irmã ter ficado paralítica, Keith hesitou em cumprir sua missão pois percebeu que Peter Barron está feliz em seus sonhos, onde ainda pode desfrutar da companhia de sua esposa e filha(que foram mortas em um atentado mostrado bem no comecinho da aventura).
A derradeira história do gibi mostrou Ken Connell reencontrando o velho que lhe deu a marca da estrela, que diz precisar da arma para combater opressores que ameaçam o seu lado do Universo. O Estigma diz que não irá ajudar, o que leva o velho a hipnotizar e ferir Debbie e ameaçar Barb e seus filhos. Os dois enfrentam-se no espaço e Ken leva a melhor, mas fica sem saber como retornar ao planeta e teve sua relação com Barb seriamente afetada pela presença do ancião e da Patinha. Esta edição da revista contou com bastante ação e foi bem divertida de ler.
No comments:
Post a Comment