Boa a edição 5 de "Força Psi", que iniciou mostrando a equipe sendo atacada por Thomas Boyd, o Predador, um agente que infiltra-se no Santuário e tem a habilidade de drenar a energia vital de suas vítimas. Thomas consegue derrotar quatro dos paranormais mas é vencido por Stasi, que foi a protagonista da vez ajudando um cientista humanitário que estava às portas da morte a tentar concluir seu essencial trabalho.
Depois, tivemos enfim uma aventura legal do Máscara Noturna, que ajuda um amigo de infância(Dan Brody) a superar o vício em drogas. Brody é um fã de ficção cientifíca e por isso todos os seus pesadelos giram em torno de naves espaciais como a Enterprise e criaturas como o xenomorfo de "Alien".
A última história foi estrelada pelo Estigma, que segue sem empolgar. Após envolver-se com sua amiga Debbie(que atende pelo apelido de "Patinha") e ver seu namoro com Barb praticamente chegar ao fim, Ken luta e não se sai muito bem contra três fugitivos de um hospital psiquiátrico(uma que faz as pessoas sentirem medo, outro que estimula a raiva e um terceiro cuja habilidade está em sua força bruta).
No comments:
Post a Comment