Boa a edição 4 de "Força Psi", que em sua primeira aventura mostrou Kathy Ling deixando São Francisco e voltando para a casa de seus pais e sua antiga vida, desafiando assim o Falcão-Psi e o resto da equipe. Mas, mesmo após conseguir sobrepujar a vontade do Falcão, ela decide retornar para o Santuário depois que um investigador particular expõe seus poderes para seus pais(situação que é revertida por seus amigos) e confirma que ela vinha sido seguida por vários desconhecidos(algo que ela já havia percebido).
A segunda história mostrou Jenny Swensen invadindo a empresa de Krotze atrás de provas das atividades ilegais cometidas pelo homem que causou a morte de seu pai. Ela alcança seu objetivo e consegue escapar do lugar(com uma grande ajuda de seus alunos, que estão usando a "tecnologia Max" para construir vários equipamentos especiais), mas questiona as próprias ações(como atirar em um militar, agir contra a lei e colocar seus estudantes em risco) em vários momentos. Enquanto isso, Krotze recebe a visita do terrorista "Gavião de Aço"(Arun Bahkti), que foi enviado pelo misterioso "Clube" para resolver de uma vez por todas o "caso Swensen".
A última história foi a mais fraca(talvez por contar com os pouco inspirados desenhos de Alex Saviuk) e trouxe Estigma dando um passeio na Lua(onde ele usa suas habilidades para pulverizar uma montanha) e sendo ameaçado por uma agente de um governo inimigo dos Estados Unidos.
No comments:
Post a Comment