3/24/2018

Homem-Aranha: Aranhaverso 14


O número 14 de "Homem-Aranha: Aranhaverso" começou trazendo uma boa história do Homem-Aranha 2099, que enfrenta uma versão do Sexteto Sinistro que comanda as empresas Alchemax e toda Nueva York. Depois, tivemos mais quatro partes do crossover "Mulheres-Aranhas".


De volta à Terra 616, Teia de Seda e Gwen Stacy descobriram que a Cindy Moon maligna da Terra 65 roubou vários equipamentos de heróis e vilões. Após serem derrotadas por sua inimiga, as duas foram presas por Harpia e a SHIELD, e Gwen-Aranha teve seus poderes cancelados por Moon.


A dupla de aracnídeas foi libertada pela Gata Negra e depois de várias discussões seguiram caminhos diferentes. Enquanto isso, o agente da S.E.D.A. Jesse Drew fez uma visita à Jessica e seu filho e explicou os motivos que fazem ele seguir a Cindy Moon maligna.


A chegada de Gwen ao local trouxe mais explicações sobre as ações de Moon e fez com que Jesse decidisse abandonar a vida de agente secreto para ficar com sua família. Stacy recebeu de Jesse um dispositivo contendo isótopos radioativos que trouxeram seus poderes de volta, ainda que temporariamente.


A parte final da saga mostrou as três heroínas reunindo-se novamente na Terra 65 e finalmente conseguindo derrotar a bilionária e criminosa Cindy Moon, que acaba presa em uma instalação da SHIELD. A Cindy da Terra 616 fez as pazes com Gwen e Jessica decidiu passar mais tempo com seu filho, Gerry.


Gostei da conclusão do crossover(que mostrou as heroínas e a vilã usando armas bem legais), mas as três histórias anteriores exageraram nos diálogos e de interessante mesmo trouxeram apenas as origens secretas da Cindy do mal e do agente Jesse Drew.


Fechando a revista, tivemos uma história dos Guerreiros da Teia que mostrou os heróis enfrentando uma horda de demônios(bem similares à Venom) que atacou a Terra de Pavitr Prabhakar, o Homem-Aranha indiano. Além disso, a trama deu bastante destaque ao Homem-Aranha Noir, que relembrou sua infância e revelou não estar nem um pouco feliz com o seu papel na equipe multidimensional.

No comments: