3/28/2018

O Espetacular Homem-Aranha 10


Boa a edição 10 de "O Espetacular Homem-Aranha", que começou mostrando o Gatuno(Hobie Brown) investigando a Nova VC Tecnologias a pedido de Peter Parker e sendo morto por Francine Frye, a nova Electro. Francine era uma fã de supervilões que namorava Max Dillon, foi morta acidentalmente por ele e trazida de volta pelo Chacal. Brown também acaba sendo clonado pelo vilão e passa a fazer parte de seu exército. Esta aventura foi escrita por Dan Slott e desenhada por R. B. Silva.


Depois, tivemos a conclusão do fraco arco "Graça Espetacular"(de Jose Molina, Simone Bianchi e Andrea Broccardo), que melhorou um pouco(mas não o bastante) neste capítulo derradeiro. Apesar dos esforços do Homem-Aranha para impedir uma tragédia, a invasão da entidade que possuiu o corpo de Julio Rodriguez só foi detida depois que um dos Santeros matou seu hospedeiro humano.


A revista foi encerrada com duas histórias curtas retiradas do mais recente anual do aracnídeo: na primeira, o Aranha enfrenta uma demônia mexicana(que aparece graças à um plano orquestrado pelo vilão Diablo); e, na segunda, vemos Manto e Adaga lidando com os efeitos da droga Breu e enfrentando o bizarro vilão chinês Dragão Neon e os capangas do Senhor Negativo.

No comments: