3/29/2018

X-Men 8


Regular a edição 8 de "X-Men", lançada pela Panini em agosto de 2017. A primeira história mostrou o jovem Fera ajudando o Doutor Estranho a acabar com uma invasão de duendes sombrios da 12ª dimensão à nossa realidade. McCoy pretendia que Strange usasse magia para devolver os X-Men à sua linha temporal, mas o mago não pode ajudá-lo.


Depois, na melhor aventura da revista, acompanhamos as desventuras de Ernst, Anole, Glob e Não-Garota durante o ano que eles passaram no futuro(em 3549, para ser exato). Após deixarem Colossus para trás enfrentando os Cavaleiros do Apocalipse, o quarteto descobriu que a Terra transformou-se no "Mundo Ômega", um planeta comandado por En Sabah Nur e habitado por apenas seis raças sobreviventes aos ataques do tirano.


Finalmente, a revista trouxe mais um número da fraca e chata série "Uncanny X-Men", que mostrou Magneto e Psylocke descobrindo que Apocalipse está por trás do culto presidido pelo Anjo e Monet e Dentes-de-Sabre investigando uma perigosa ameaça aos Novos Morlocks, uma comunidade liderada por Callisto e formada por mutantes e humanos que fugiram dos efeitos da nuvem terrígena dos Inumanos.

Esta trama envolvendo o Arcanjo segue bem confusa e arrastou o gibi ladeira abaixo. A história protagonizada pelo Fera foi legal e, apesar dos desenhos de Humberto Ramos, a aventura dos Extraordinários X-Men mostrou-se bem divertida e deixou pronto um belo combate entre o time de Tempestade e os Cavaleiros do Apocalipse.

No comments: