3/04/2018

Avante, Vingadores! 7


Regular a edição 7 de "Avante, Vingadores!", que trouxe as estreias de três novas séries: "Ultron: Eternamente", "Vote Loki" e "Hércules". Destas, gostei apenas da estrelada por Loki, que mostra o Deus da Mentira candidatando-se à presidência dos EUA e tem um texto bem dinâmico(de Christopher Hastings) e conta com vários convidados especiais, como J. Jonah Jameson, Ângela e a Thor. A repórter Nisa Contreras é uma boa coadjuvante e a arte de Langdon Foss combinou bem com a trama.


"Ultron: Eternamente"(de Al Ewing e Alan Davis) é legalzinha mas mais do mesmo, ao mostrar uma versão futura do Doutor Destino convocando Vingadores de várias épocas para combater um megaevoluído Ultron, que controla toda a Terra e, inclusive, tornou-se o Pai Supremo e governante de Asgard. O time de Vingadores não vai nada bem na batalha deste primeiro número e é formado por: Capitã América(Danielle Cage), Viúva Negra, Visão(ambos do "presente"), Homem de Ferro(James Rhodes), Hulk(de um período pré-Vingadores), o Thor "barbudo" e a Thor Jane Foster.


Já "Hércules" foca na aventura(com o herói tentando ser levado mais a sério por todos e enfrentando inimigos como o sinistro Urmut e um trio de gigantes) e está com cara de que será uma série que não acrescentará muita coisa. O roteiro é de Dan Abnett e a arte de Luke Ross e Emilio Laiso. Dos títulos que já frequentavam a revista, tivemos apenas Esquadrão Supremo e O Surpreendente Homem-Formiga.


Em "Esquadrão", a equipe continua lidando com a Miríade e os Inumanos, com o Falcão Noturno descobrindo que o Kyle Richmond que o atacou tratava-se de um skrull e que a Mulher Guerreira é a líder da conspiração alienígena. Enquanto isso, a Doutora Espectro teve um encontro com Medusa e Raio Negro, que revelou porque salvou-a da morte durante as incursões. Finalmente, a história do Homem-Formiga avançou pouco e mostrou o herói organizando uma estranha equipe para enfrentar Darren Cross e ajudar sua filha Cassie.

No comments: