3/30/2018

Thor 7


Boa a edição 7 de "Thor", que marcou a estreia do título "O Indigno Thor", escrito por Jason Aaron e desenhado por Olivier Coipel. Esta dupla criativa de peso trouxe de volta Odinson, que começa a trama aprisionado em um planeta desconhecido e repleto de ferozes guerreiros, onde ele luta para chegar até seu machado, Jarnbjorn. Três meses antes, Odinson lutou contra trolls na Lua e foi avisado pelo "Não Visto" da existência de um outro Mjolnir(que veio do mundo das recentes "Guerras Secretas").


O filho de Odin vai até Asgard em busca desta outra versão de Mjolnir e descobre que o seu lar foi roubado. Quem lhe dá esta notícia é Bill Raio Beta, que também decide oferecer seu martelo para o amigo. Na sequência, vemos Jane Foster integrando a Liga dos Reinos e lutando para libertar Alfheim da ocupação(ou infestação) dos elfos negros. A Liga é formada pelos seguintes membros: Thor, Sif, Ângela, Roz Solomon, Titanya Vaetilda Vinsuvius(uma giganta), Sir Tiro de Mel Marfiníco(um elfo luminoso), Barba Emaranhada(um anão), Ud, o Troll e Ro Raiz Sangrenta(um feiticeiro de Vanaheim).


Durante o que seria uma missão furtiva para libertar a rainha de Alfheim, uma ação imtempestiva de Ângela fez com que o grupo terminasse frente a frente com Malekith, acompanhado de uma nova Kurse, de Loki e de uma acorrentada Aelsa Featherwine. Este foi mais um bom capítulo desta divertida série, que também é escrita por Aaron e contou com desenhos de Steve Epting.

No comments: