3/13/2018

O Espetacular Homem-Aranha 9


A edição 9 de "O Espetacular Homem-Aranha" foi regular e começou mostrando Peter Parker tendo que lidar com a descoberta de que Jota Jameson - o marido da Tia May - sofre de uma doença rara e hereditária. Depois que o prédio das Indústrias Parker de Edmond, Oklahoma, explode misteriosamente, o Aranha entra em cena para salvar alguns funcionários mas não consegue impedir que Jerry Salteres fique gravemente ferido.


Salteres acaba sendo salvo por um milagroso tratamento oferecido pela Novo VC Tecnologias, uma empresa de fachada que encobre as operações comandadas pelo vilão Chacal, que está formando uma nova equipe(já composta pelo Rino, Lagarto e Electro) e gerando uma nova leva de clones. A Novo VC pretende ajudar Jota e para convencer seu filho J. J. Jameson a aceitar esta interferência trouxe de volta sua falecida esposa, Marla.


Na sequência tivemos mais duas partes do arco "Graça Espetacular", com o Aranha e os Santeros descobrindo que o falecido Julio Rodriguez foi possuído por uma poderosa entidade de outra dimensão. Fechando a revista, uma história curta mostrou o Rei do Crime recusando-se à entrar para a "turma" do renovado Chacal, que tem mais um clone de Gwen Stacy atuando ao seu lado. Dá uma raiva destes roteiristas que não conseguem deixar a senhorita Stacy em paz!

No comments: