3/23/2018

Avante, Vingadores! 8


Regular a edição 8 de "Avante, Vingadores!", que trouxe seis histórias que não empolgaram mas também não podem ser consideradas ruins. Mais uma vez o destaque foi para "Vote Loki", que mostrou a repórter Nisa Contreras tentando em vão acabar com a candidatura do Deus da Mentira à presidência dos EUA. O texto de Christopher Hastings foi bem divertido e gostei das ilustrações de Paul McCaffrey(a segunda história foi desenhada por Langdon Foss).


A segunda parte de "Novos Vingadores: Ultron Eternamente" foi bem burocrática, com os Vingadores levando vantagem sobre Ultron e sendo desafiados pelo Doutor Destino de 2420(algo que estava na cara que ia acontecer). A briga dos três Thors contra Ultron foi legal, mas achei bem esquisita e desnecessária a mutação sofrida pelo Hulk(embora ela tenha sido bem justificada pelo roteiro).


As histórias de "Hércules" alternaram bons e maus momentos e mostraram Hércules e Gilgamesh enfrentando os novos deuses da Tempestade da Insurreição. Fechando a revista, a história do Homem-Formiga mais uma vez foi engraçada e finalmente revelou como Scott Lang acabou atrás das grades, após ele e sua filha, Cassie, enfrentarem e derrotarem Darren Cross.

No comments: