3/16/2018

A Maldição da Casa Winchester

Ruim o filme "A Maldição da Casa Winchester"("Winchester", 2018, Dur.: 99 min., Dir.: Michael e Peter Spierig), que conta a história da famosa Mansão Winchester, conhecida como um dos locais mais mal-assombrados dos EUA. Segundo a lenda, a casa - construída por Sarah Winchester após as mortes do marido e do filho - abriga as almas das pessoas mortas pelos rifles fabricados pela empresa da família.


Na trama, o psiquiatra Eric Price(Jason Clarke) vai até a mansão para investigar o estado mental de Sarah(Helen Mirren) a pedido da diretoria da empresa e acaba envolvendo-se nos brutais ataques que um espírito vingativo desfere contra a família.


A lenda é bem interessante, mas o filme é chato demais e arrasta-se até um final pouco inspirado insistindo em sustos previsíveis e constrangedores(um deles é tão ruim que conseguiu ser engraçado). Não gostei da atuação de Clarke e nem mesmo Helen Mirren conseguiu salvar-se no meio de tanta mediocridade. Apesar de bem produzido, este filme acabou sendo uma grande bomba. Nota: 4,5.

1 comment:

Unknown said...

A narrativa ocasionalmente se perde, não sabendo se deve focar nos dramas pessoais do doutor também vítima de uma perda ou na tarefa que ele deve desempenhar. Se tem uma coisa que eu não gosto nos filmes de terror atuais, são os screamers, e o que eu mais gosto é o terror psicológico. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos IT a Coisa 2017 Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.