2/21/2017

Guerras Secretas 8


A oitava e penúltima edição de "Guerras Secretas" foi muito boa e começa com Peter Quill e os dois Reed Richards tendo a sua nave avariada por um Hulk mas conseguindo chegar até o Castelo de Destino. Ben Grimm destrói a nave do Maestro e depois entra em confronto contra Franklin e Galactus, enquanto a Onda(ou Horda) de Aniquilação também ataca.


A chegada dos insetos finalmente faz com que o Doutor Destino decida intervir. Após descobrir que Franklin acredita ser filho de Von Doom, o Coisa percebe que não haverá um final feliz para esta situação, desiste de lutar e é destruído por Galactus.

Valéria também resolve agir, e leva sua mãe - Susan - para ver o Homem Molecular e desmascarar todas as mentiras ditas por Destino. As duas acabam encontrando os dois Reeds, que também dirigiam-se para o esconderijo do manipulador da realidade.


Peter Quill, que reparava a sua nave, é confrontado pela Cisne Negro e contra-ataca trazendo Groot de volta à vida. Assumindo controle da "Árvore do Mundo", o guardião da galáxia assume um tamanho gigantesco, destrói parte do Castelo de Destino e começa a lutar contra Franklin e Galactus.

Von Doom encontra Thanos e oferece uma aliança, que é prontamente recusada pelo Titã, que chama Destino de um Deus fraco e farsante. Após matar Thanos, o Imperador do Mundo Bélico manda um assustado Aniquilador defender o Castelo de seus inúmeros atacantes.


Os zumbis das Terras Mortas atravessam o Portal da Coragem e engrossam a bagunça no campo de batalha. Logo depois, chegam Namor e o Pantera Negra que, portando a Manopla do Infinito, grita para o Doutor Destino que seu reinado chegou ao fim. Este foi mais um belo número da saga, que terá sua bombástica conclusão na próxima edição.


A revista traz ainda uma boa história escrita por Jen e Sylvia Soska e estrelada por Linda Carter, a Enfermeira Noturna, que protege uma cidadezinha de demônios contaminados por um vírus tecnorgânico. O final é bem legal, assim como os desenhos de Alec Morgan.

No comments: