2/01/2017

Guerras Secretas 7


A edição 7 de "Guerras Secretas" mostra os populares comandados pelo Profeta(que, na verdade, é o inumano Maximus) chegando até o Castelo de Destino e enfrentando as Tropas dos Barões de Von Doom. No meio da guerra, o Senhor Sinistro muda de lado e - por puro capricho - ataca Madelyne Pryor, a Senhora dos Duendes.


Enquanto Apocalipse continua do lado de Destino, o Maestro chega com seu exército de Hulks e volta-se contra seu "Deus". Outro elemento importante no campo de batalha é a chegada de Destinogard(a cidadela dos Thors), com a Thor da Terra 616 liderando seus colegas contra os Barões de Von Doom. A grande maioria da Tropa Thor decidiu atacar seu antigo chefe.


Dando sequência ao seu plano, os dois Reeds usarão a batalha como cobertura para irem até Doomstadt e roubarem a "coisa mais valiosa que restou do Multiverso", nas palavras do líder do Quarteto da Terra 616. Outra importante distração foi criada por Namor e Pantera Negra que - utilizando a Manopla do Infinito e o Portal da Coragem - transformaram os mortos-vivos em novos combatentes contra o Doutor Destino.

Foi uma boa edição, que posicionou de forma competente todas as peças para os dois números finais destas guerras secretas.

No comments: