2/12/2017

Caçadores de Emoção - Além do Limite


Bom o filme "Caçadores de Emoção - Além do Limite"("Point Break", 2015, Dur.: 114 min., Dir.: Ericson Core), refilmagem do filme de 1991 estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze. Na trama, Johnny Utah(Luke Bracey) - um agente do FBI - infiltra-se em uma gangue de atletas radicais que está realizando vários roubos gigantescos ao redor do mundo.


A produção tem cenas belíssimas e estabeleceu muito bem o essencial duelo entre Utah e Bodhi(Edgar Ramírez), o líder dos ladrões, que buscam cumprir uma série de 8 desafios aparentemente impossíveis. Mesmo não sendo ruim, o filme passou longe de superar a produção original, que é bem mais caótica, violenta e charmosa. Nota: 6.


***

O "Point Break"(Dur.: 120 min., Dir.: Kathryn Bigelow) original contava com dois ótimos protagonistas e ainda tinha no elenco Gary Busey(como o parceiro de Utah) e Lori Petty(como o interesse amoroso do agente do FBI). Já elogiei bastante o filme na crítica de sua refilmagem, e faltou falar apenas que o poético final na praia é muito melhor do que o de sua cópia. Nota: 8.

No comments: