Bom o número 138 de "Superaventuras Marvel", que iniciou mostrando o Surfista Prateado deixando o corpo falso de Thanos em Titã sob os cuidados de Mentor e Eros. Drax avisou aos companheiros que o vilão continuava vivo, mas foi solenemente ignorado por todos. Após voltar ao espaço, Norrin Radd caiu em uma armadilha deixada por Thanos e ficou preso - sem seus poderes cósmicos - no avançado mas extremamente burocrático satélite de Dynamo City. Ele não pôde deixar o lugar por não ter os 50 créditos da taxa de saída.
A segunda história trouxe Tom DeFalco e Herb Trimpe recontando a origem de Thor, que foi mandado à Terra por seu pai para aprender a ser humilde e em sua primeira aventura evitou que o planeta fosse invadido por uma hostil raça alienígena. A seguir vemos o Justiceiro em ação no México, capturando um médico que trabalhava para traficantes e participou da morte de um agente norte-americano. Castle levou o médico até a viúva do agente, que optou por deixá-lo partir com vida.
Fechando a revista veio uma história do Demolidor, que cai em um deserto gelado, enquanto seus companheiros encontram-se com seres parecidos com anjos e demônios. A Número Nove ganha asas de alguns diabinhos, Karnak e Gorgon conversam com um anjo em busca de diversão, e Brandy e Pope encontram um anjo desacordado(que veste uma camisa do grupo "Beastie Boys" e é despertado por um beijo da jovem). No fim, Matt Murdock consegue fazer fogo, o que deixa Mefisto bastante irritado.
No comments:
Post a Comment