11/28/2021

Eternos

 


Contém spoilers!

Bom o filme "Eternos"("Eternals", 2021, Dur.: 157 min., Dir.: Chloé Zhao), que mostrou os Eternos - uma raça de heróis imortais - reunindo-se após vários anos para enfrentar a ameaça dos Deviantes e também impedir que o nascimento do Celestial Tiamut destrua a Terra. 

A primeira parte da produção - onde são apresentados os vários integrantes da equipe - é bem lenta(o que, pelo jeito, é uma marca registrada da diretora) mas, do meio para o fim, a coisa esquenta e temos belas cenas de ação, grandes revelações, traições e uma conclusão épica. 


Gostei de todos os Eternos, mas os meus favoritos foram a elemental Sersi(Gemma Chan), o genial Phastos(Brian Tyree Henry) e a deslocada Duende(Lia McHugh). Angelina Jolie(Thena) e Salma Hayek(Ajak) estão bem como sempre, Richard Madden fez um trabalho competente como o poderoso Ikaris e os demais membros são: Kingo(Kumail Nanjiani), Druig(Barry Keoghan), Gilgamesh(Ma Dong-seok) e a velocista Makkari(Lauren Ridloff).


A história do MCU foi elevada a outro nível e tivemos ainda as estreias de três novos personagens: Dane Whitman(Kit Harington), o futuro Cavaleiro Negro; Pip, o Troll(voz de Patton Oswalt) e Eros, o Starfox(Harry Styles, que foi muito bem escalado, por sinal). Nota: 7,5. 



* Este já é o quarto filme que assisto no cinema nesta era pandêmica. Estou escolhendo bem, pois só me arrependi até agora de ir ver o segundo Venom. 






No comments: