11/28/2021

Superaventuras Marvel 150

 

Boa a edição 150 de "Superaventuras Marvel", que começou trazendo duas aventuras do Demolidor escritas por D. G. Chichester e desenhadas por Lee Weeks. Na trama, o herói precisa lutar contra o Lápide e o Treinador, que estavam cometendo vários assassinatos em um torneio promovido pelo Tentáculo. 

Além disso, Murdock também teve que lidar com a sede de sangue do Justiceiro, sempre ansioso por exterminar os criminosos que encontra em seu caminho. Além disso, as histórias mostraram o Rei do Crime colocando as suas contas bancárias em risco ao envolver-se com o Coronel Strang, que também estava agindo a mando do já citado Tentáculo. 

A seguir veio o esperado duelo temporal entre Reed Richards e Victor Von Doom, que acontece enquanto o Coisa liberta seus companheiros e destrói mais robôs de Destino. A batalha entre os gênios é interrompida pela chegada do Paz Justiça e dos agentes da Autoridade de Variação Temporal(AVT), que levam o grupo para ser julgado por uso ilegal do tempo e roubo de continuidade.


Apesar de envolvido até o pescoço, Von Doom sacrificou Kristoff e conseguiu escapar do radar da AVT. Fechando a revista, vemos Adam Warlock derrotando Drax e depois enviando as almas dele e do Surfista Prateado de volta para seus corpos físicos. O retorno dos heróis não passa despercebido por Thanos e Mefisto, que já planejam os próximos ataques contra eles. 


No comments: