Neste cenário, as pessoas não procriam e os novos mutantes são criados em incubadoras. A única resistência(também plantada pelo X-Man) vem de En Sabah Nur e seus X-Traídos, que pregam o amor e realizam protestos que são acompanhados de perto pelos X-Men. Os dois principais membros do time de Apocalipse eram seu filho Genesis e Kitty Pryde. No desenrolar das histórias, alguns dos X-Men começam a lembrar-se de suas antigas vidas e o sonho de perfeição pregado por Nate começa a ruir.
Colossus foi um dos primeiros a se rebelar(após entrar em contato com Lince Negra), assim como X-23 e Jean(que teve um romance com Bishop, que foi bruscamente removido do time por Nate). No final, todos os X-Men confrontam seu líder, que admite que criou toda aquela realidade.
A trama tem alguns momentos chatos e verborrágicos mas, de modo geral, funciona bem e gostei das novas versões apresentadas para alguns dos personagens(como Tempestade, a jovem Natural(Li Lin) e X-23). As seis histórias deste volume foram escritas por Zac Thompson e Lonnie Nadler e desenhadas por Marco Failla e Ramon Rosanas.
No comments:
Post a Comment