1 e 2: A Mulher de Borracha - uma nova família muda-se para a "Murder House" e não demora muito para experimentar todos os horrores lá contidos. Estes episódios foram os melhores desta leva e apresentaram uma nova personagem de destaque: Scarlett, vivida por Sierra McCormick.
3: Drive In - um casal assiste à um filme amaldiçoado - que transforma as pessoas em seres dominados pela violência - e sai atrás de vingança contra o diretor.
4: A lista dos malcomportados - quatro influenciadores digitais são punidos por postarem uma série de vídeos inconsequentes. Episódio dispensável, que ainda desperdiçou uma participação especial de Danny Trejo.
5: Ba'al - uma mulher(vivida por Billie Lourd) tenta engravidar a qualquer custo e acaba envolvendo-se com o demoníaco Ba'al, que dá nome ao episódio(que tem alguns momentos assustadores, mas um final fraco).
6: Feral - um casal tenta encontrar o filho desaparecido e descobre um perturbador segredo oculto nos parques nacionais norte-americanos. A conclusão é bem sinistra.
7: Fim de Jogo - uma mulher tenta desenvolver um jogo baseado nos crimes cometidos na "Murder House". A trama apresenta um possível(e pouco satisfatório) desfecho para a situação da casa. De qualquer forma, serviu como uma boa homenagem para a primeira temporada de AHS.
Scarlett. |
No comments:
Post a Comment