11/27/2021

Superaventuras Marvel 149

 

Gostei da edição 149 de "Superaventuras Marvel", que começou trazendo a última história da roteirista Ann Nocenti com o Demolidor. Gostei da fase comandada por ela, que só não foi melhor porque deixou em aberto a relação do herói com a vilã Mary Tyfoid. 

Na trama, o Demolidor ajuda Ben Urich com uma matéria e enfrenta o mercenário Bullet mais uma vez. Após derrotar o vilão, Matt Murdock reencontra-se com seu velho amigo Foggy Nelson. Na sequência, vemos o Surfista Prateado e Drax descobrindo que estão presos dentro da jóia espiritual de Thanos. 

Lá, eles encontram personagens como o Juiz Kraytor, Autolycus, e os conhecidos Pip e Gamora. O Surfista também conhece Adam Warlock, que lidera o Mundo Espiritual e volta a ser um guerreiro para impedir que o descontrolado Drax destrua o lugar. 


A história que fechou o gibi mostrou o Doutor Destino retornando à Latvéria e tomando o controle do país de Kristoff. Victor Von Doom consegue devolver Sharon Ventura à forma humana e atrai o restante do Quarteto Fantástico para uma armadilha. 


Todos os membros do grupo são capturados(inclusive Ben Grimm, que voltou a ser o Coisa) e Destino desafia Reed Richards para uma batalha temporal. Se vencer, o Senhor Fantástico garantirá a libertação de seus colegas. Esta fase comandada por Walt Simonson continua apresentando aventuras bem interessantes. 

No comments: