O demônio derrota o Coração Negro e o reduz à sua forma humana, um pouco antes do Demolidor e seus amigos chegarem ao centro do inferno. Mefisto mata Brandy e está prestes a atacar os demais quando é impedido pela chegada do Surfista Prateado. O herói cósmico luta contra seu inimigo e permite que Murdock e companhia consigam escapar e voltar para a Terra. Agora em segurança, os personagens decidem separar-se, com Número Nove seguindo sozinha e Gorgon e Karnak levando Pope para Attilan. No final da trama, que trouxe uma referência ao grupo Public Enemy, vemos que Brandy transformou-se num anjo.
Na sequência, vemos Thor e Hércules enfrentando um misterioso e poderoso alienígena, vindo do Vácuo Negro, que alimenta-se de energia e é capaz de controlar as mentes das pessoas. E, fechando a revista, veio mais uma parte da sofrida passagem do Surfista Prateado por Dynamo City. Após várias horas numa fila, Norrin Radd só consegue um trabalho braçal, que não consegue manter por não ter mais seus poderes cósmicos.
Ele, então, vende seus sonhos e memórias e passa por uma experiência humilhante e invasiva, que também não lhe rende os créditos necessários para escapar(que são cinco, e não cinquenta, como dito na edição anterior), pois ele é enganado pelos astutos negociadores da Rede de Estímulo Sensorial. Após ser expulso do lugar e ter os míseros dois créditos que ganhou roubados, o Surfista foi obrigado à retornar para a cidade das barracas, onde vivem os párias e desafortunados de Dynamo City.
No comments:
Post a Comment