11/23/2021

Superaventuras Marvel 145

 

Boa a edição 145 de "Superaventuras Marvel", que começou mostrando Jack Murdock ajudando Nyla com um roubo(mas indo embora sem levar nada), vendo o juiz que ele havia ajudado sendo morto(o que leva o filho do magistrado a sair atrás de vingança) e finalmente decidindo entrar para o mundo do boxe. Enquanto isso, o falso Demolidor segue em ação cometendo vários crimes. 

A seguir vieram duas histórias estreladas por Thor. Na primeira, o Deus do Trovão combate Stellaris e descobre que é uma mulher quem está usando a poderosa armadura viva. Após muito pensar, Eric Masterson decice abrir mão da custódia de Kevin, que vai morar com sua mãe Marcy. 


Na segunda, Odinson e Hércules vão até a Galáxia Negra e visitam Nova Wundagore, a nave onde o Alto Evolucionário está realizando experimentos e criando uma nova raça de imortais. Conde Tagar - o assistente do cientista - passa pelo processo de evolução e Thor descobre que Nobilus, o primeiro imortal(que foi libertado do cárcere por Stellaris), carrega em seu ser a mesma maldade contida em Loki. 


Fechando o gibi acompanhamos o Quarteto Fantástico agindo nos EUA(onde Dan Quayle era o presidente) e na Rússia e conseguindo impedir a realização da III Guerra Mundial. O grupo precisou derrotar o premier Josef Stalin, que na verdade era um robô e usava um gigantesco traje de combate. No final, Mikhail Gorbachev assume o poder e a Guerra Fria chega ao fim naquela Terra alternativa. 


1 comment:

Cássius said...

Eu chorei na HQ do Thor quando o Eric desiste da custódia do Kevin.