11/03/2021

Superaventuras Marvel 125

 

Gostei do número 125 de "Superaventuras Marvel", que começou trazendo duas eletrizantes aventuras do Thor escritas por Tom DeFalco e desenhadas por Ron Frenz. Na primeira história, Set desafia Balder para um duelo, trapaceia e o asgardiano só não morre graças à um sacrifício feito por Lorelei. 

Asgard é invadida pelas tropas do deus-serpente e Balder devolve os poderes para Thor, que libertara Odin de seu cativeiro na Pirâmide Negra de Set. O Pai Supremo volta para casa junto com seus aliados, enquanto o Deus do Trovão fica na dimensão de Set para lutar contra Surtur. 


Na conclusão da "Guerra dos Deuses", Thor enfrenta Surtur através do tempo e do espaço e consegue derrotá-lo. Enquanto isso, Odin batalhou contra Set, cujo exército é detido pelos esforços combinados dos deuses asgardianos, celtas e vários outros aliados, como os trolls, gigantes do gelo e nornes. 


Set cai após ser golpeado por Hogun(que usou o corpo paralisado do Cavaleiro Negro como espada) e o poder que ele roubou dos deuses egípcios retorna para seus verdadeiros donos. Odin aprisiona Surtur dentro de seu corpo e a aventura terminou com os membros da Força Terra sendo transportados de volta para a Terra.


Fechando o gibi, o Demolidor e Brandy Ash conhecem e abrigam Número Nove, uma garota perfeita e indestrutível, e Skip(pai de Brandy) contrata o mercenário Rifle para ir atrás de sua criação. Murdock enfrenta o vilão e logo percebe que a guerra contra as forças da fazenda está apenas começando.

 

No comments: